Quem tem medo da Henna?

Hoje eu fui ao salão fazer a sobrancelha e a Érica, profissional super querida que (graças a Deus) está cuidando das minhas, disse que ia passar henna e que ficaria show. A minha cara foi de: cê ta loka?? Nem a pau vou sair com aquela sobrancelha preta e super pesada daqui, tipo, nem morta! Mas ela me convenceu que ficaria incrível e que (argumento finalizador) eu não precisaria ficar passando lápis/sombra pra corrigir as falhas. Pois bem eu aceitei. E amei!!! ♥♥♥

wpid-20150603_191723.jpg

O resultado não ficou pesado, pelo contrário, ficou natural como se elas fossem assim desde sempre. O segredo foi a cor da henna utilizada. Ao invés do preto mega artificial que a maioria das profissionais usavam antes, ela usou o castanho médio, que deu um sombreado bem leve.

10373715_10202490422077444_3406015311886858108_n

Uma foto antiga só pra vocês compararem: nesse caso EU mesma fazia a sobrancelha e corrigia com lápis ou sombra.

Fiquei muito feliz com o resultado (amanhã durante o dia eu vou analisar de novo), deixou o rosto mais definido e o olhar mais expressivo. Aconselho a quem ainda tira os fios em casa, procurar a ajuda de uma profissional, pois ter uma visão total do rosto de um ângulo diferente do espelho pode (e faz) toda a diferença!!

Deixe um comentário

