A busca pela flare perfeita

Com o retorno dos anos 70 na moda, tem um modelo de calça que vai alcançar o posto de clássico indispensável: a calça flare.

De cintura alta e boca mais larga (sim, é a antiga boca de sino) a calça flare é um dos poucos modelos que fica bem na maior parte dos tipos de corpo:

F05 F03 F01Ela pode ser jeans (com uma infinidade de lavagens), alfaiataria, estampada… Escolha o modelo que mais combine com o seu estilo e seu guarda-roupa!

Encontrei alguns modelos muito bacanas na Renner:

Mas teve um modelo em especial que tocou meu coração e eu não consegui resistir:

Flare_Renner
R$ 129,00

 

Gente, estou apenas apaixonada por essa calça!!! A cor é linda (amo jeans escuro), a modelagem é maravilhosa e essas fileiras de botões? Alôw militarismo!!

Eu acho mais bonito usar calças flare com sapatos mais pesados, como sandálias anabelas ou plataformas, e saltos grossos em geral. Me passa a impressão de harmonia no look, por ter a boca bem larga, acho que saltos muito finos dão a impressão de desequilíbrio (coisa de libriana gostar de tudo muito harmônico, hihihi).

Esse tipo de calça é um investimento que você pode fazer sem medo. E se quiser pode até investir em um modelo mais grifado. A Damyller também lançou uns modelos muito bacanas (inclusive um modelo bem parecido com a minha):

Deixe um comentário

