Os quimonos (liiiindos) da Marisa

Tem uns dias que eu to passeando na Marisa pra namorar uma peça que eu sou/estou completamente apaixonada: quimonos!

E chegaram 3 modelos que logo logo vão estar no meu guarda-roupa:

O primeiro custa $59,95 e tem em branco também. Achei super leve e a transparência deixa a peça mais sexy. Já quero usar na praia com um biquíni verde escuro!!

Esse, também é preto, mas tem uma estampa linda de flores orientais e franjas na manga também! Custa $69,90.

Agora esse é um caso de amor a meses: branco, lindo e bordado. Sem mais nada a dizer. Custa $79,90 (já custou $89,90 e eu continuo esperando abaixar mais um pouquinho :D)

Não sabe como usar quimonos??? Ideia boa é o que não falta!!

Quimono01 Quimono02 Quimono03 Quimono04

Partiu “kimonar” os looks??

 

Deixe um comentário

