Tal e Qual| Miu Miu Noir

Há alguns posts atrás comentei com vocês como eu tava louca desejando um óculos da grife Miu Miu, o modelo Noir:

image

Como eu não tenho condições pra comprar um original,  fui atrás de opções mais baratas e comprei o meu inspired por $30 na loja Demanos,  em Osasco!!

image

Provavelmente (certeza né?) esse óculos não tem proteção UVA/UVB, o material é bem fraco, mas está fazendo a minha alegria no momento. Pra quem estiver procurando mais opções,  a ZeroUV, tem um modelo muito parecido também:

image

Deixe um comentário

