The La Vie en Fúcsia is back!

I will be back

No começo do mês passado comentei no Instagram que o blog estava fora do ar. O motivo: dólar alto demais para renovar o pacote do WordPress. Sei que muita gente vai dizer “nossa pra que contar isso?”, mas digo porque não tenho nada a esconder.

Esse blog é escrito por mim há 5 anos e ele não me gera nenhum tipo de lucro. E eu realmente cogitei deixar de escrever, mas as 2 mil visitas em um mês que não houve nenhuma postagem sequer me fez voltar atras.

A Tati que durante um ano esteve com a gente por aqui está se despedindo para tocar projetos muito bacanas (aguardem novidades!!!), mas sabe que o espaço aqui estará sempre aberto!

E a vocês, queridas leitoras e leitores peço um favorzinho: salvem o endereço antigo do blog nos favoritos e vamos nos falando, ok??

Beijos.

Laise Alves

Deixe um comentário

