Passeando (e comprando) pelo Brás

No mês passado fui com mamis ao Brás, bairro de São Paulo super conhecido pelas lojas de confecções com preços super baixos. Chegamos lá por volta das 10h e saímos de lá as 15h e garanto que não vimos tudo. São muitas lojas e estar disposta a andar muito é fundamental!

Comprei algumas coisas bem legais. Algumas eu até já mostrei no insta (já tá seguindo o blog? Não? Então segue aí: @lavieenfucsia!), mas eu queria dedicar este posto a uma loja que eu amei: a Chic Coral.

A loja vende no atacado e varejo, peças importadas da China, com qualidade e preços bem bacanas, olha só o vestido que eu trouxe pra casa:

DSCN0207

Detalhe do bordado
Detalhe do bordado

Já aviso que a modelagem das peças é pequena. O vestido florido eu pedi G, veio a GG e quando lavou ele encolheu! Então já vão preparadas, ok? Mas de resto, gostei muito da variedade das peças. Eu amo blusas e vestidos de viscose, é levinho, fresquinho e costuma ter um bom caimento no corpo. Acho que na relação custo x benefício, comprar na loja compensa muito!!

Chic Coral: Rua Oriente, 423, Brás - SP

Deixe um comentário

