Bolsas de Valores

O BLOG ESTÁ DE MUDANÇA NOVAMENTE! POIS É, DEPOIS DE PASSAR UM TEMPINHO NO WIX, ESTAMOS DE VOLTA AO WORDPRESS NO ENDEREÇO DE SEMPRE: HTTP://WWW.LAVIEENFUCSIA.WORDPRESS.COM!!

 

No último dia 12 comecei um curso muito bacana no Senac SP: Marketing e Comunicação de Moda e tivemos uma aula muito interessante sobre o mercado de luxo. Além das clássicas divagações sobre o quão longe esse mundo está do meu cotidiano, fiquei analisando uma passagem sobre o tipo de bolsa pra mulher de cada país: equanto as francesas são clássicas e atemporais que refletem no básico porém extremamente charmoso estilo da 2.55 da Chanel, as americanas querem mostrar ao mundo porque vieram, inspiram modelos da Burberry. E eu? Qual bolsa, ou bolsas, me representam e me fazem sonhar??

 

Givenchy_Antigona

Já falei pra vocês como a Givenchy Antigona é meu sonho né? Preta, tamanho bom e perfeita pra qualquer ocasião!Chanel_Boy

A Chanel Boy é um mimo. Tem várias cores, várias opções de acabamento, mas meu coração balança mesmo por essa versão em veludo.
Chloe_Marcie

A Chloé Marcie é a mais boho da turma. Tem em outras cores, mas a caramelo é de longe a mais linda!!

Hermes_Birken

E é claro que não poderia faltar nesta lista a Birken Bag da Hermés. Segundo estudos do site BagHunter, ter uma bolsa dessas é um investimento mais seguro do que ações na bolsa de valores!

A probabilidade de eu conseguir comprar um exemplar delas é baixo, mas o que fica de lição é buscar a melhor qualidade possível. Teve uma certa época da minha vida em que eu comprava no mínimo uma bolsa por mês! Aonde elas estão? No lixo! Do que adianta ter várias peças de péssima qualidade. Agora, assim como todas os outros itens, a compra é feita depois de muita reflexão para ser um investimento e não um gasto!

Deixe um comentário

