Achei no Insta| JustFlats

Meu amor por sapatos não é segredo pra ninguém, mas acho que nem todo mundo sabe que eu tenho um apego enorme por sapatilhas. São tão lindas como os sapatos de salto, mas com um benefício our coucours: são absurdamente confortáveis!!

E como sapato pouco é bobagem, to sempre procurando uma marca nova. E encontrei a Just Flats, uma marca exclusiva dessas belezuras confortáveis. E gente, tem um modelo mais lindo que o outro!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esses são alguns dos modelos por quem fiquei apaixonada (essa sapatilha azul mora no meu ♥). A venda é feita pelo site, com entrega pra todo o Brasil.

Opções lindas e confortáveis pra aqueles dias em que dá uma preguicinha de usar salto!!

Deixe um comentário

