Caminhos que levam a novos caminhos

caminho

Eu sempre fui aquela pessoa que ADORA estudar. Sério, adoro mesmo. Terminei a faculdade em 12/2014 e passei 2015 inteiro fazendo NADA (literalmente). Mas resolvi que em 2016 eu ia voltar a ativa (cabeça vazia não dá né?)!

E nessa de voltar a estudar teve um curso que faz muito tempo que eu tava afim de fazer: Marketing e Comunicação de Moda no Senac São Paulo. E foi um sucesso!! Tão bom quanto eu imaginava e o melhor: abriu as portas da minha mente para novas idéias e antigos sonhos.

Na parte de antigos sonhos surgiram idéias para uma carreira profissional paralela (ou não, quem sabe?) já a parte de novas idéias recaiu diretamente sobre esse espaço. Parei pra pensar sobre o que é relevante, o que realmente é interessante e faz sentido pra vocês. Por isso comunico que em caso de sumiço, não se desesperem!! Estou estudando um novo formato para o blog que faça muito mais sentido pra vocês, que vem me visitar por aqui! 😉

Deixe um comentário

