Boca Colorida

batom-matte-negras

Eu nunca fui grande apreciadora de batons. Sempre fui daquelas que gosta, mas não usa. Como tenho lábios grossos sempre achei que a cor faria com que minha boca se destacasse ainda mais.

Mas aí o tempo passou… Cresci, amadureci e aprendi a amar cada um dos meus (lindos) detalhes, inclusive uma boca carnuda desenhada a pincel, mas o receio por batons coloridos continuava (só usava gloss transparente ou nude e batons rosas). E um dia apareceu o batom matte. E foi amor a primeira vista!

A coleção se divide entre os batons de bala e os líquidos, que são sensação no mundo inteiro!

Além desses, ainda tem os batons de bala, de lápis… A questão aqui foi mudar o olhar com o qual eu me via. Por que eu não posso usar batom? Meus lábios são carnudos, podem e devem ter cor! Por que eu não posso usar batom forte? Sou negra sim e minha cor fica linda com mais cor ainda!

Convido você a refletir sobre o que “pode” e o que “não pode”. E lembre-se do mais importante: se você quiser, você pode tudo!!

Deixe um comentário

