Óleo Milagroso

Acho que todo mundo já ouviu falar do óleo de coco né? Todo mundo usa, todo mundo adora! E não é só nos cabelos não, dá pra usar para hidratar as unhas, cutículas, lábios, depois da depilação, para queimaduras de sol, clarear os dentes… Jeitos de usar é o que não falta!

Eu tenho usado o meu pra fazer umectação no cabelo. Passo nos fios, ponho uma touca de tecido e deixo de um dia para o outro. O cabelo está mais macio e com menos frizz.

_20160308_162348

To usando da Marca La Rioja que comprei em uma loja de produtos nordestinos. Enquanto nas lojas de produtos naturais custa em torno de R$25 eu paguei R$10!!

Quando as temperaturas começarem a abaixar seu óleo vai solidificar e ficar branquinho, mas não se preocupe: é só aquecer que ele volta ao estado normal! 😉

Outra dica marota: coloquei em um vidrinho com pump pra facilitar a utilização e não lambrecar a casa toda!! 😀

Deixe um comentário

