Espelho, espelho SEU!

 

Quem nunca???
Quem nunca???

Há algum tempo atrás, fiz uma consultoria de imagem. Sabe quando a imagem que você vê no espelho não é exatamente aquilo que você realmente gostaria de ver? Quando me olhava, não via uma mulher de quase 30 anos (sim, é a crise me perseguindo), ainda via a mesma menina de 20 e poucos. Achava que precisava de uma transformação, me ver e me mostrar como mulher adulta, profissional de sucesso, etc, etc, etc…

Daí fui atrás da Marianna Ramalho da ADOM, uma carioca super querida e cheia de talento!!

Mais do que me mostrar o que fica bom ou não no meu visual, a Mari me fez enxergar uma coisa que eu teimava em não ver: meu problema de auto estima. Descobri que um pouco do meu visual básico do dia a dia é uma forma de me esconder. De onde vem isso? Lá da infância, quando não conseguia aceitar a diferença que tinha para as outras garotas (era a única negra da turma) e resolvi que me destacaria pela inteligência e não pela aparência. Isso fez com eu evitasse me destacar. Receber elogios então, era (estou trabalhando para melhorar ainda mais) um suplício. Queria desaparecer da face da Terra! hahahaha

Mas vamos aos fatos: com a consultoria descobri mais sobre a minha personalidade (romântica), meu estilo (casual esportivo/contemporâneo), meu tipo de corpo, as cores que mais destacam minha pele e como usar tudo isso ao meu favor!

Vocês vão começar a ver mais looks meus por aqui! Mas nada de looks de semana de moda, looks reais, do dia a dia, que encaixam em qualquer tipo de rotina. E além disso, a Mari vai estar aqui às quintas-feiras pra falar mais sobre consultoria de imagem pra gente. Não vai perder hein!!

Um comentário em “Espelho, espelho SEU!

Deixe um comentário

