BH é bão demais da conta!!

Inaugurando mais uma tag nova aqui no blog, a “turistando”. E nada melhor do que falar de um lugar que sempre foi a minha segunda casa: Belo Horizonte!

belo-horizonte-carnaval

BH é a capital de Minas Gerais, e apesar de ser uma grande metrópole, não perdeu aquele jeitinho de interior. Visito a cidade no mínimo uma vez por ano (em 2015 bati meu recorde e fui 3 vezes), já que minha família mora por lá. E a cada visita fico mais e mais encantada pela cidade.

E o que tem lá de bom? COMIDA! 😀 Além da comida, muita coisa incrível! Mineirão, Pampulha, Praça da Liberdade, Savassi, Feira Hippie, Mercado Municipal, Mirante das Mangabeiras… opções turísticas não faltam! E além da cidade, você ainda pode passear pelas cidades da região metropolitana (Santa Luzia, Betim, o museu Inhotim em Brumadinho…) e passeios mais hard como a Serra do Cipó e a Serra do Rola Moça…

Mas aonde eu fico??? Bom, eu sempre fico na casa da minha tia <3, mas como toda boa metrópole, BH tem diversos tipos de hotéis, é só pesquisar e ver qual é o melhor pro seu gosto e seu bolso!

Beagá é assim, uma cidade grande com aquele jeitinho gostoso de interior. Se você puder, não deixe de visitar e me contar o que você achou, ok?

Deixe um comentário

