#ProjetoViverMelhor

Que atire a primeira pedra quem não colocou na lista de resoluções para 2016 qualquer coisa relacionada a entrar em forma! E quem aí ta repetindo esse desejo todo ano, sem sair do lugar? o/

ioga

Eu parei esses dias pra analisar o por que de nunca sair do lugar: ta faltando motivação/ Vontade? Inspiração? No meu caso é só falta de foco mesmo. E, infelizmente, essa falta de foco está em várias áreas da minha vida e atrasando um bom bocado dela.

Decidi que 2016 vai ser o ano da descoberta e da mudança, então preciso fazer as coisas acontecerem e parar de deixar pra semana que vem!

corrida

O primeiro passo foi definir uma meta. Sim um ponto que devo alcançar e superar. O meu vai ser participar de uma prova de corrida de rua de 10km em dezembro. Pra isso vou ter que começar a treinar e participar de provas mais curtas até lá. Quer mais objetivos? Aprender a meditar e fazer yoga/pilates, ter mais saúde (a tireóide aqui ta meio desregulada e me desregulando toda), ser mais ativa… Tenho saudades da época em que eu tinha todo o gás do mundo!

E como vai ser? Vou me obrigada a contar aqui (no insta e no snap) o que eu to fazendo, além de ter cobradores oficiais, pessoas que vão me puxar a orelha pra saber se eu estou ou não me dedicando as propostas.

Sabe quando você sente que a vida está passando sem você ver? Pois eu quero o controle total de tudo que acontece à minha volta, assumir o comando da minha própria história!!

Deixe um comentário

