Precisamos falar sobre| Beleza

Há algum tempo atrás fiz um post sobre beleza lá na outra plataforma, mas as novas campanhas da Natura chamaram a minha atenção (de novo) para o assunto:

Já parou pra pensar o que é a beleza? E já parou pra pensar como esse conceito muda de pessoa pra pessoa?

Rolou no facebook alguns vídeos mostrando a evolução da “beleza” conforme as décadas passam, o que cada povo considera belo… Por que temos que nos prender a padrões? Por que temos que ser iguais?

Sabe por que o Brasil é tão lindo? Porque somos a somatória das diferenças! Conseguimos reunir um pouco de tudo que há no mundo e é isso que nos torna especiais.

Se antes eu já pensei em ser igual à maioria, hoje só quero ser EU. Meu cabelo, meu corpo, minha imagem. A gente tem que ser feliz como a gente é. Amar cada pedacinho, cada detalhe que faz com que sejamos diferentes.

Que tal hoje, antes de deitar, você se olhar no espelho e ver o que te faz especial? A beleza está nos olhos de quem vê! Olhe-se mais no espelho. Admire-se. É se olhando que vc descobre a sua real beleza. Revele-se para o mundo!

Deixe um comentário

