Espelho Seu | Nossa imagem reflete o que sentimos

01

Não sei se vocês já repararam como nossa imagem reflete o que sentimos. Por vezes, quando passamos por uma fase difícil ou desanimada, tendemos a dar menos atenção à escolha de roupas ou combinações que nos deixariam mais bonitas, usamos menos ou nenhuma maquiagem. Muitas colocam peças mais simples, sem grandes destaques, ou passam a viver do básico de guerra: jeans e camiseta. Até que um dia, alguém diga a impressão que teve ao te conhecer justamente nesta fase da sua vida: “Nossa, quando te vi achei que você era submissa ou preguiçosa.” ‘Como assim? Logo eu que sempre fiz de tudo, trabalhei, cuidei de amigos quando precisavam, estou dando essa impressão?’ Cai a ficha na hora: Minhas roupas estão dedurando o meu momento.

Grande parte das mulheres, em algum momento, passa por isso. Geralmente por ter vivido uma transformação, foi demitida, terminou um relacionamento ou qualquer outra mudança que impacta diretamente na maneira como ela se vê. Essas são as maiores causas que escuto quando me procuram para entender mais sobre a consultoria.

Já vi pessoas transformarem suas visões e gostos pela simples mudança de cidade. A animação, ansiedade e vontade de viver o novo refletem nas novas maneiras de combinar suas peças, antes pretas e brancas, agora cheias de cor. A alegria manifesta!

Repare bem em como você anda se vestindo e veja se seu momento de vida explica isso. Começou a ter mais vontade de se arrumar ou perdeu esse desejo? Como anda sua carreira, seus relacionamentos, sua família, sua cabeça? Você diz tudo, sem falar nada, apenas pela maneira que se arruma e se movimenta. Nao quer participar? Não tenho boas notícias para você!

Box_Marianna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s