Papo Calcinha| Sozinhas e (muito) felizes!

 

sozinhaefeliz

Tag nova por aqui! Bora falar papo de mulherzinha?? Quinzenalmente vai ter por aqui post com assuntos que a gente sempre fala na mesa do bar ou aonde junta as amigue tudo pra papear!

E o primeiro assunto é eles, claro!

Analisando os relacionamentos e “casos” que tenho visto, cheguei a conclusão que os homens não estão sabendo lidar com as novas mulheres. Essas mulheres que são independentes e a cada dia descobrem que não precisam de um homem para serem completas, que um relacionamento é opcional.

Por sermos tão decididas em tudo (ou quase tudo) eles não conseguem decidir como abordar e como caminhar ao nosso lado. Estão (nem todos, mas a grande maioria) assustados sem saber o que fazer para nos manter interessadas e ao seu lado.

Estou solteira e no dia a dia sinto que ninguém sabe como se aproximar, como se portar perto de mim. Talvez seja eu que perdi a paciência para aquele papinho de “e aí gata?” mas sinto que a conquista masculina está cada vez mais desinteressante.

As mulheres estão (\o/) aprendendo e gostando de conviver consigo mesmas e a gostar da sua própria companhia. Sabe aquela expressão, antes só do que mal acompanhada? Pois ela nunca fez tanto sentido!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s