O mundo mágico da Mundial

CarolDieckmann_Mundial

Sapatos. Palavrinha mágica que fazem meus olhos brilharem. E se tem um lugar que meus olhos brilham com força é na Mundial Calçados!

Hoje entrei na loja só pra tomar um chocolate cremoso (siiiiim, algumas lojas tem um espaço com um café maravilhoso, super vale a visita!) e vi meu coração parar várias vezes devido a quantidade de coisas maravilhosas!! É tipo o paraíso!

De um modo geral não acho os produtos da loja caros, acho até que a Mundial tem um potencial enorme pra ser uma grife como a Schutz, Arezzo e afins bem mais acessível. E parece que agora, com a Carol Dieckmann como garota propaganda, a marca vai investir mais em produtos, design e estilo. Nós agradecemos!!

Deixe um comentário

