Hey, pintei!

13418446_10206761706176877_7568579263067012961_o

Se no verão nós ficamos loucas para deixar os cabelos dourados, posso dizer que no inverno comigo funciona justamente o contrário: quero mais é escurecer!

Como faço química (Super Relaxante, do Beleza Natural) os fios vão clareando aos poucos e eu odeio. Odeio as pontas claras (queimadas aaargh) e sempre uso algum tonalizante. No verão costumo usar tons de chocolate, mas para o inverno deste ano eu quis escurecer de verdade.

Dessa vez eu usei (e amei) o tonalizante Banho de Brilho Café Expresso da Keraton. A cor é um castanho bem escuro, mas não fica preto. E é supersimples de aplicar: molha os cabelos e aplica e o conteúdo da bisnaga (que já vem pronto).

A única parte chata é que tonalizante não dura tanto (dá pra ver a tinta indo embora em cada lavagem 😦 ). Ou seja: vou ter que pintar todo mês! Mas como meu cabelo é curto e pouco, uma embalagem deve dar duas aplicações.

Ta pesando em mudar as madeixas para a temporada mais fria do ano? Se liga nas tendências:

BellaHadid
Café Dark (minha inspiração ♥♥♥)
DakotaJohnson
Castanho Queimado
Loiro Morango
MargotRobbie
Loiro Ouro
*Sugestões retiradas da Revista Glamour Maio/2016

Quem vamos ficar lindas and maravilhosas nesse inverno??

Deixe um comentário

