Run baby, run!

Me peguei ontem, no trem, namorando um tênis. Sim, um tênis!!

Eu que geralmente nunca olho pra esse tipo de calçado (sempre curti só All Star) me vi apaixonada e desejando um modelo da New Balance que vi no pé de uma passageira que estava na minha frente. Daí já fui pesquisar e fiquei desejando muito mesmo!

New Balance 996 - $499,90
New Balance 996 $499,90

 

Mas como ando numa fase só vou comprar o que realmente for usar muito, fui atrás de boas inspirações de looks que fujam do clássico jeans + camiseta:

Tênis com saia, tênis com vestido… Isso pra mim, vai ser realmente um desafio fashion: sair da minha zona de conforto básica e ousar em composições de tendência. Mas por que não? O máximo que pode acontecer é eu não gostar e trocar de roupa antes de sair. Então vamos lá ousar mais??

Deixe um comentário

