Eu me desafio!

d04

Há algumas semanas atrás falei aqui sobre desânimo, lembram? Pois então…

Contei no snap (já me segue? É laise.alves!) que fiz meu mapa astral e cara, foi muita revelação, muita resposta e muito tapa na cara. Do tipo: MEU, VAI LÁ E FAZ!!

Então é isso, vou lá e vou fazer. Vou tirar a preguiça e a procastinação de cima de TODOS os meus projetos e vou fazê-los viver. Vou me desafiar nos próximos 30 dias a fazer a minha vida acontecer. Parar de reclamar que nada acontece e colocar a mão na massa.

Quais os projetos? TODOS! Fitness, blog, carreira, saúde, família, autoestima, espiritualidade, amigos, desejos, vontades, costumes… Tudo aquilo que eu adoraria que fosse diferente, vou fazer ficar diferente. Vou brigar comigo mesma para mudar meus hábitos e viver melhor e mais feliz. Vou postar a hastag #meudesafio no insta com todas as coisas que estou mudando diariamente.

A gente quase nunca se dá conta, mas a vida vai passando e quando vê o tempo passou e não fizemos nada além de ver a vida passar e reclamar que ela está passando. Então vamos assumir o controle dela. No final, se nada der certo (o que eu realmente acho impossível), teremos a sensação de que tentamos.

É hora de arregaçar as mangas e fazer a vida acontecer, quem vem junto?

Deixe um comentário

