Mais direção, menos velocidade!

sad

Aí você vai lá e decidi mudar a sua vida. Vem a vida e te diz: não é assim!

Não falei no último post que queri mudar a vida lembram? Pois é, fiquei doente (e com força)!

Mas o bom foi parar pra pensar naquele velho ditado: mais vale a direção da mudança que a velocidade. Precisei adoecer de verdade pra entender que eu realmente não estava cuidando de mim do jeito que eu precisava. Alimentação péssima (comendo pouco e mal = -7kg em menos de 1 mês), stress, depressão… Tem uma hora que o corpo pede socorro e o meu está pedindo.

E pra sair dessa situações é preciso mais que tomar decisões, é preciso agir. Mas devagar, um passo de cada vez.

O primeiro deles? Identificar o que está me fazendo mal, me adoecendo e eliminar da minha vida, em todos os aspectos: alimentos, atividades, pessoas… Se me atrapalha, vai embora! Mas pra conseguir fazer essa limpeza é preciso coragem e calma. Paciência e sensibilidade. E é assim que estou hoje: respirando devagar pra não morrer afogada no meu próprio desespero!

Deixe um comentário

