Sneakermania

Sim, o tênis é A tendência da vez (junto com os sapatos sem salto), mas tem um modelo específico que está bombando: o Adidas SuperStar!

adidassuperstar

Só da ele nos looks de street style!

Mas se você é com eu e não tem $299 pra comprar um, a Kolosh tem umas opções inspired muito boas:

O preço? Em média de $150! E posso falar? Os tênis da Kolosh são super confortáveis e duram muito (tenho um há 2 anos e agora que o solado acabou, porque o corpo do tênis está impecável)!

Estou pensando seriamente em comprar um pra usar com saias e shorts, mas como eu tenho complexo com minhas pernas finas (canela de sabiá =P) não sei se vai rolar. Mas to vendo tanto look incrível, que é bem capaz de me convencer a comprar um!

 

Deixe um comentário

