Eu quero praia!

Quando as temperaturas começam a subir, todo mundo só pensa em uma coisa: PRAIA!

E é claro que estação nova traz consigo novas tendências e está chegando a hora de renovar o estoque de biquínis para não fazer feio na areia. Olha só o que vai esta com tudo:

cores

Estampas e cores: motivos étnicos, divertidos, cores fortes e contrastantes. Verão é tempo de cor e a cor vai vir com tudo!

top

Linha esportiva: tops e calcinhas com modelagens maiores, inspiradas em roupas esportivas. Conforto e praticidade pra quem curte praticar esportes beira-mar (porque ninguém merece ter que ficar arrumando o top durante a partida né?)!

tiras

Tiras e recortes: talvez não seja o melhor modelo para tomar sol, mas com certeza vai ser o mais descolado e moderno no verão! Use no final da tarde, pra passear pela orla… Porque ficar com marca de milhões de tirinhas ninguém vai querer.

asadelta

Asa delta: os anos 1980 voltaram na moda praia também e a modelagem asa delta (aquela super cavada) voltou com tudo, tanto em biquínis como em maiôs. Eu particularmente passo essa porque é demais pra mim (não me sinto confortável tão exposta).

hotpant

Hot pant: na contramão da asa delta, os biquínis com calcinha hot pant também fará a cabeça das meninas mais antenadas. É uma ótima opção para as divas pluz size que preferem peças maiores e mais confortáveis!

handmade

Handmade: crochê, tie die, bordados… Tudo que tem aquele jeito de “fui eu que fiz” vai estar em alta. É uma boa ideia para reciclar os biquínis antigos, que tal?

Não sei de vocês, mas eu amo praia e não vejo a hora de passar o dia ao sol e a brisa do mar!! ❤

Deixe um comentário

