Achei no Insta | Alias Mae

A moda está pedindo (graças a Deus) peças mais confortáveis. E nessa linha, os sapatos com salto grosso estão cada vez mais comuns e mais lindos.

Eis que no meu feed apareceu dia desses a Alias Mae. E eu fiquei completamente apaixonada!

am01 am02 am03 am04 am05

São modelos lindos e em cores neutras que combinam com tudo! Aquela pegada boho que eu amo taaaanto (preciso fazer um post sobre isso…) sem ser careta!

A média de preço é de 200 obamas e infelizmente (ou felizmente no meu caso, porque eu não estou podendo) não há entregas no Brasil. Mas fica a dica pra quem tiver um amygo nos States ou estiver de viagem marcada. 😉

Deixe um comentário

