Miss Universo? Não, Rainha da P**** Toda!!

Eu iria postar sobre a Raissa antes do resultado do Miss Universo, mas resolvi esperar. Ela não ganhou, mas na boa? Vai ganhar muito mais que uma coroa e um ano de reinado!

Raissa Santana nasceu na Bahia, mas cresceu no interior do Paraná, aonde foi descoberta (graças a Deus!) e saiu ganhando tudo: Miss Umuarama, Miss Paraná e Miss Brasil! Não me lembro de ver (e me sentir) o Brasil tão bem representando em um concurso de miss. E não é só porque ela é negra. Raissa tem aquele borogodó que só a brasileira tem: a beleza da miscigenação das raças, a atitude, a simpatia e o carão né nom!

14991900_1174547322640009_5507656394081250948_n

E o estilo? Ai meu bem, essa mulher arrasa! É elegante, é feminina, é poderosa, é cool…

Raissa, parabéns e obrigada por representar a beleza da mulher brasileira com tanta propriedade. Acho que nunca tivemos uma miss com tanta atitude e desenvoltura para tentar o título (ninguém consegue entender o que os jurados pensaram, mas ok…). Não foi você que perdeu o Miss Universo, o Miss Universo que perdeu você!

Deixe um comentário

