Fevereiro? TEM CARNAVAL!

Eu não sei de vocês, mas eu já estou empolgadíssima com o carnaval. Tá certo que a data oficial é só no fim do mês, mas como não ficar animada com a quantidade de blocos carnavalescos já desfilando e festejando por aí? Apenas impossível!

Como eu vou trabalhar direto (nem posso reclamar porque estou começando HOJE) vou ficar por aqui em SP e aproveitar o máximo possível. E carnaval não é carnaval se não tiver fantasia! Então olha só essas dicas:

A C&A lançou uma coleção com várias peças para montar aquela fantasia bacana e confortável. E eu fiquei inlove com os bodies ($39,99):

A Melissa fez uma parceria com o estilista Fernando Cozendey e lançou um kit pra sair fantasiada de vaquinha: body malhado + bolsa Sac Bag (com tetinhas ♥♥♥) por $750:

melissafernandocozendey

A Farm como sempre lançou uma coleção com fantasias mara:

Mas se vc, assim como eu, está sem grana, ou não quer gastar os tubos pra pular, se joga no DIY com força!! Escolha os temas, pesquise e coloque a mão na massa! Use o que você tem em casa e itens baratinhos e faça a festa. Além de economizar, você ainda vai ter uma fantasia que é só sua! 😉

Deixe um comentário

