Pra dizer sim!

Além de mês das mães, maio também é o mês das noivas. E apesar de ainda estar longe de casar, mas adorar o tema, resolvi fazer uma lista com os vestidos de noiva que mais me impressionaram da TV. Bora lá?

O primeiro é bem recente, a Bárbara de Malhação ousou em um modelo com saia esvoaçante e top cropped brodado. E ficou lindo! Moderno, jovem, irreverente mas com  elementos clássicos de um vestido de noiva: bordado e saia volumosa.

O vestido da Maria Clara em Império é um sonho: tomara que caia, rodado e todo bordado em dourado. Mas não é um bordado qualquer, são flores abstratas que combinam com o estilo moderno da personagem.

Na novela Flor do Caribe, Ester casou duas vezes mas eu gosto mesmo é desse vestido em renda renascença, perfeito para uma cerimônia no cartório. Simples, clássico e romântico.

Agora este é de longe o meu preferido: Amora na novela Sangue Bom! Fluido, diferente e original, com uma modelagem incrível que deixa o corpo lindo. Não sou mesmo fã de saias rodadas e babados, prefiro a simplicidade de um bom corte com um tecido delicado. É lindo!

E adoro esse universo de casamento, desde o vestido até a escolha das forminhas para os doces. É um momento tão lindo e tão inspirador, celebrar o amor e uma vida nova que vai começar dali em diante. Não tenho planos deste evento na minha vida mas é sempre bom ver coisas bonitas e inspiradoras, por isso o Pinterest e o meu computador são cheios de referências incríveis. Porque sonhar nunca é demais! ♥

Deixe um comentário

